Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

3 mascaras de cílios bombásticas que estou amando!!!


Gente, hoje vim trazer um post com um assunto novo aqui pro blog, ainda não tinha postado por aqui nado do tipo, mas vou fazer o teste, pra ver se vocês aprovam, já que tem sido algo bastante pedido por algumas amigas e leitoras.

O assunto é mascara (rímel) para cílios e deixa eu começar dizendo pra vocês que sou super básica em maquiagem, apesar de gostar muito, não sou nenhuma craque ou expert no assunto. 
Tenho descoberto mais e mais desse mundo nos últimos 2 anos e decidi dividir um pouco disso com vocês porque sei que muitas de vocês são assim como eu, vão adorar saber que produtos podem ser fáceis pra gente usar e darão o efeito que queremos, merecemos e desejamos. =)

Então a minha dica de hoje estão em 3 mascaras que estou usando e adorando, elas variam de preços e marcas, o que faz caber no bolso de todo mundo.

Vale lembrar que meus cílios são daqueles piores, curtos, retos e sem volume :( (mas elas tem me ajudado muito).

Vou começar pela minha "bambam" dos últimos tempos, que é a They're Real da benefit
Gente, amo essa mascara porque além de dar um volume mega pros meus cílios, ela alonga também, a ponta dela tem um extra especial para aplicar nos cílios inferiores (e eu adoro). Ela facilmente pode ser encontrada na SEPHORA, dizem ser a mascara oficial da Beyonce.


 Valor aproximado $29,00 Canadian Dólares.

A segunda vai ser a da Chanel Le Volume Mascara, descobri ela porque ganhei uma miniatura em uma das minhas comprinhas na Sephora e logo amei. Adoro essa mascara pelo volume que ela da aos cílios, uma mascara bem grossa, uso muito em viagens de praias, pois ela é a prova d'água (adoro). 

 Valor aproximado $37,00 Canadian Dólares.

A terceira e a mais barata (o que é ainda melhor), é a nova da maybelline, a Pumped UP Colossal, gente essa mascara me surpreendeu... Pros meus cílios serviu ainda melhor do que a tradicional  amarelinha que todas nós conhecemos, adorei muito!!  O valor dela é muito acessível, em promoção você chega a encontrar ela por cerca de 7 dólares canadense.

Valor aproximado $7,00 Dólares Canadense (promoção). 

Espero que vocês tenham gostado das dicas, e me avisem se gostaram desse tipo de post, pra eu continuar postando pra vocês. 
Beijo e bom fim de semana!!!




2 comentários:

  1. Mi,
    Mto bom, vou procurar essa marca por aqui.
    Vc tb poderia falar a cor do batom ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, me deixa dicas de assuntos interessantes... Cor de batom? Minhas favoritas? beijoss

      Excluir